sábado, 2 de fevereiro de 2013


Nunca achei que estivesse fazendo algo errado, sujo ou pecaminoso. Masturbação é uma delícia tão peculiar, que ninguém me fará sentir algo parecido. Até a palavra em si é gostosa de dizer. MASTURBAÇÃO. Já excita. Temos todos os meios para nos proporcionar os melhores prazeres do mundo e é uma pena que para algumas pessoas isso ainda seja um tabu. Acho até que nasci com a percepção sexual aguçada. Bato o olho e logo vejo o que pode ou não me fazer gozar. (Ou quem pode ou não me fazer gozar).
E nessa fase de curiosidades e descobertas, percebi também, entre todos os artifícios  já mencionados que utilizo para me masturbar, o quanto é bom ter um jato d’água na buceta. A água, como um todo, me deixa com tesão, mas direcionada pro lugar certo, é o melhor elemento de todos, que produz as melhores sensações, em doses exatas. Geralmente a uso saindo da mangueira do chuveiro.
Me sento no vaso sanitário com as pernas bem abertas, tiro a parte grossa e com a água morna, direciono. Faço o jato se movimentar em círculos, com a pressão exata para não machucar, nem ser sensível demais, dando atenção especial às proximidades do clitóris. Nunca no clitóris em si, porque chega a doer. Às vezes, ajudo com as mãos e os dedinhos eficazes. Ou rebolo.
É tão intenso que, em poucos segundos estou tendo orgasmos surpreendentes e indescritíveis. Se você é mulher, corre pro banheiro e tenta! Eu aposto que seus banhos vão ser bem mais interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário