segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

1.1 - Jogo fora os sentimentos e depois?



“Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço, eu queria mesmo era tocar seu corpo. Reprimo meus momentos... e depois? Depois toco meu corpo, eu tenho frio. Sou um louco amargurado e até vazio. E me chamam atenção, mas eu sou louco é de paixão, e você? Você que me retire desse poço, eu sei ainda sou moço pra viver... A verdade é toda nua e ninguém vê. Eu tenho as mãos atadas sem ação e um coração maior que eu para doar. Reprimo meus momentos, jogo fora os sentimentos sem querer. Eu quero é me livrar, voar, sumir, perder, não sei, não sei querer mais. A qualquer hora é sempre agora, chora, quero cantar você... Liberte o meu pensar... Agora é hora de dizer muito prazer, sorte ou azar e amar. Simplesmente amar você.”
                                          (Zélia Duncan e Frejat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário