sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Existe algo em meio a tudo que não consigo capturar e compreender. É sobre mim, mas parece um filme do qual sou apenas telespectadora. Ás vezes aplaudo, me emociono. Em outras ocasiões abro um sorriso. Tantas vezes franzo a testa em sinal de incógnita. Em nenhum caso consigo interferir no andamento das cenas ou no conteúdo dos textos.
Acompanho um script que não escrevi e interpreto um personagem que não incorporei. Não há espaços para improvisos ou palpites. O diretor é um carrasco, que direciona os episódios e as atitudes perante cada um deles. De alguns resultados me orgulho, de outros sinto uma vergonha imensa. Mas nesse roteiro não há tempo para ensaios ou refilmagens. Do que jeito que sair, vai para o ar.
Resta aguentar o resultado das críticas, tantas vezes destrutivas e sem fundamento teórico.

2 comentários:

  1. Eu quero ler esse livro físico...
    " De alguns resultados me orgulho, de outros sinto uma vergonha imensa. Mas nesse roteiro não há tempo para ensaios ou refilmagens. Do que jeito que sair, vai para o ar.
    Resta aguentar o resultado das críticas, tantas vezes destrutivas e sem fundamento teórico."

    ResponderExcluir